segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E agora? - CAPÍTULO 1

Então pessoal, vou começar essa 'série': "E agora?". Serão 5 posts, que falaram de situaçõe que geralmente acontecem e as vezes não sabemos o que fazer. Espero que gostem, e como sempre se gostarem me ajudem divulgando ;D Então vamos lá...

E agora? Acabou a Criatividade!


Desde quando eu fiz o post anterior, eu estava pensando em fazer mais um post, mas ai a criatividade foi embora... E agora? Eu pensava em inúmeras coisas pra postar mais nada suficientemente 'interessante', nada que ao menos prendesse a atenção do leitor por mais de três linhas. As vezes eu parecia um autista, porque tipo, eu ficava sozinho olhando pro nada tentando pensar em algo, mas nada vinha me a cabeça. Então de repente veio a idéia de fazer uma série. Até ai beleza. Logo eu me fiz a seguinte pergunta: 'valeu gênio, de que adianta a série se não tem um nome?'. Fiquei muito bolado, porque novamente tive que passar dias pensando num nome pra 'série'. Hoje eu tive a idéia de colocar esse nome.  :D
Não sei se acontece com as outras pessoas que tem blog também, mas as vezes bate um desespero, porque você quer postar, mas não tem absolutamente NADA em mente. Foi o que aconteceu comigo. Eu comecei a pensar deseperadamente em alguma coisa pra escrever, mas como disse nada suficientemente bom. E a dica que dou é ler de tudo. Assistir muuita televisão, pra ver se passa alguma coisa que preste, pra fazer um post baseado naquilo que você viu na TV. Não que eu tenha feito isso dessa vez, mas de fato funciona, já fiz redações(praticamente a mesma coisa que um post pro blog, só que para um professor. haha). Dessa vez, fiz na hora, devido aos meus 'surtos de criatividade'. Mas enfim, os jornais geralmente são melhores que a televizão, pois no jornal você não precisa esperar passar duzentos programas antes de chegar ao telejornal, que pode vir a te ajudar na criação, tem todas as notícias atuais e você escolhe o que quer ler sem ser obrigado a esperar pra ver matéria desejada. Então é isso que eu te indico a fazer, ler mais. Pode assistir a TV também, mas prefiro ler os jornais, são mais interessantes. Então, leia mais, assim você sempre terá um assunto pra falar, ou escrever, por menos criativo que você seja. haha


Bem é isso, espero muito que gostem. Beijos e abraços.
sigam-me @luccamorim

3 comentários:

  1. nossa, muito bom esse post, de verdade. eu fico pensando na criatividade de quem tem blog também.. eu fiz um, mas como não tenho a mínima criatividade, não posto nada, nem entro. foi uma boa dica, =) e que você ainda tenha muita, muita criatividade, Lucas (yn)

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHSAD verdade, as vezes as gente tem uns surtos...morrendo de vontade de escrever e nada vem a mente, dá mt agonia IUHSAIDUHSA te entendo Lucas s2, tá muito bom seu post...como sempre! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. legal legal, e que o capitulo 2 venha haha Õ/

    ResponderExcluir