sábado, 4 de dezembro de 2010

Pombos.

MAS POR QUE EXISTEM POMBOS? Até o meu último minuto de vida irei me perguntar com que objetivo Deus criou estes míseros animais.
O que um faz de bom? NADA! Nem tenta falar que simboliza a paz, porque é mentira. Se de fato simbolizasse o mundo seria um lugar super tranquilo(o que não é). Caraca, além das moscas(que só existe pra perturbar o ser humano), existe um animal mais INÚTIL que um pombo?! Pra piorar essa bosta ainda transmite uma doença que pode nos matar(isto é, no caso de pessoas que, não sei como, criam essa bosta ou vivem em um lugar que tenha bastante deles). Pra piorar mais ainda é um bicho que  brota do chão. Isso mesmo. BROTA DO CHÃO! Aí você vai falar: "Claro que isso é mentira". Então quero que me diga SE VOCÊ JÁ VIU UM FILHOTE DE POMBO*?!?! NÃO! Você não viu um filhote de pombo! Logo ele não pode ser um animal normal, pois um animal normal, nasce, cresce, reproduz e morre. Já o pombo é diferente, ele BROTA, reproduz muito e graças a Deus morre. Pouco, mas morre. Se um dia você ver um filhote de pombo(TIRE UMA FOTO e mande pra mim) ou achar a função do pombo no mundo, me fale, pois ainda não sei. Por exemplo:
1° - Não faz bem criar pombos, devido a doença que ele transmitem;
2° - Não serve de alimento pra nenhum outro ser vivo (Eu pelo menos nunca vi um animal comendo um pombo seja em livros, na internet ou na televisão);
3° - Somado os dois motivos acima já é o bastante para mostrar o quão inútil é esse animal.
Mas por ironia do destino existem milhares dessa bosta pelo mundo, que isso... Deveria existir o dia INTERNACIONAL do "MATE O POMBO!", no qual todo pombo que você visse teria que ser morto. Talvez assim o número de pombos diminui. Espero muito que um dia morram todos os pombos da face da terra.
Depois de uma música dos grandiosos 'Mamonas Assassinas' que diz tudo sobre os pombos, tem esse vídeo que fala dos pombos com excelência. http://www.youtube.com/watch?v=arkeCwLTSjg

Eu de fato não gosto de pombos. Se você gosta e sentiu ofendido desculpem-me.
Bem, é isso. Beijos e abraços.
Sigam-me @luccamorim.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom lucas, meu sonho também é matar um pombo.. DIA INTERNACIONAL DE MATAR POMBOS rs

    ResponderExcluir
  2. tadinho dos pombooos ! hahahahaha , mas também não vejo nada de interessante neles (: rs.
    vou vir aqui mais vezes . / alice.

    ResponderExcluir
  3. "ele brota" foi o melhor IUHASDIHASDIUAISUDH adorei o post, seguindo. beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. é, Lucas é super revoltado com os pombos, rs .

    ResponderExcluir