quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Duque de Caxias e o Natal.

E Caxias, que cidadezinha hein...
Deus que me perdoe, mas a época do Natal em Caxias(no centro, pra ser mais exato), não significa o nascimento de Jesus Cristo, mas sim a abertura das portas do inferno! :x
Caraaaaaca, nunca vi tanta gente feia junta na minha vida! Sei que não sou bonito, mas aquilo lá é sacanagem cara. Que isso... Sem contar a 'educação' do povo que é fora de série. O centro em obras, já está todo feio e tem gente que joga LIXO no chão ainda, sendo que tem um monte de lixeiras espalhadas pelo calçadão! E o mais incrível: como tem gente que o 'senso de ridículo' é -2589123554. Mulheres GORDAS com camisas minúsculas. Aaah, faça me o favor. Meu Deus, chama o IBAMA pra levar esses animais de volta ao habitat natural. O pior são aquelas 'gordinhas' que usam aquelas camisas super chamativas, mas sem poder. "Mas por que sem poder Lucas?" Cacete ainda pergunta?! COM QUE OBJETIVO ELAS QUEREM A ATENÇÃO NELAS? É toda gorda, não tem NADA para ser chamado atenção. NADA! Mas é claro, é coisa de gordo né?! Até mesmo porque gordo só faz 'gordisse', não é verdade? Mas enfim, é cada figura que você vê nessa época do ano que assusta, de verdade.. Ainda bem que é só nessa época do ano, que o centro de Duque de Caxias ficam assim(ou não...). Acho que pelo menos nisso tiveram bom senso. Acho que os representantes dos feios duquecaxiense, fizeram uma conferência na qual ficou decidido que só sairiam em massa nas ruas no Natal! O pior é que o centro está em obras, logo são mais pessoas juntas num espaço muito menor do que já é. No calor, isso piora, pois as pessoas suam, e roçam uma nas outras dividindo suor. /eca
É de fato, uma das coisas mais tensas que já vi na vida. Espero não precisar passar por tal experiência novamente... É BEM traumatizante.

Bem é isso. Se você que acabou de ler é gordo, se veste como eu citei acima, ou as duas coisas, me perdoe e VISTA-SE como uma pessoa normal.
Beijos e abraços.

créditos a Mariana Spinola que opinou, se o texto estava bom ou não..(particularmente eu não achei tão bom, além de ter achado muito curto também).
sigam-me @luccamorim

5 comentários:

  1. IUSAHDIUASHDIUAHSD os gordinhos vao ficar com ódios mortais IUHASDIUHASDUH. Mas ficou ilario e tudo a ver! Adorei ahahahahah beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal. Mas pô, vamos dar o créditos a essas pessoas né, não é sempre que elas podem voltar pra casa cheias de bolsas. Eu acho que temos que respeitá-las, são seres humanos. Vs tem um bonso senso crítico mlk, mas procurar pensar mais no outro lado da vida. Imagina uma pessoa que não tem nada e derrepente, numa é época dessas ter alguma coisa? Tem muita coisa a ser pensada sobre meu parceiro. by:rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Verdade cara, concordo com o Rodrigo.
    Você escreve bem, critica bem, mas acho que você deveria pensar, e estudar mais sobre alguns assuntos que você já escreveu.
    Mas, tirando isso, meus parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Mateus e Rodrigo, críticas são sempre bem vindas, até mesmo porque, nós aprendemos com os erros não é verdade?! rs.
    Quem sabe o próximo agrada a todos... Obrigado mais uma vez.
    abraço e feliz Natal a vocês!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir