quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Moscas e mosquitos.

Mas por que esses 'benditos' insetos são TÃO IRRITANTES? É incrível como irritam esses dois insetos ridículos. Primeiro, vamos falar das moscas(que eu odeio mais).
Aqui na minha casa tem aquelas raquetes de matar mosquitos e moscas sabem?! Então, eu fico muito, mais MUITO bolado, quando estou comendo e elas começam a perturbar. Aí, quando minha paciência chega ao fim eu levanto e vou pegar a raquete para matá-las. Quando eu volto, elas simplesmente sumiram. SUMIRAM! Como assim?? Isso me irrita profundamente, mais do que elas ficarem posando em mim e me irritando. Eu procuro por elas na cozinha inteira e não acho UMA para eu matar. Como elas conseguem sumir assim tão rápido? O pior é que a cada uma que você mata uma e aparecem 20! Meu Deus do céu, como que isso acontece?! Eu começo a matar e nunca acabo. Eu paro simplesmente porque eu cansei de matá-las. E o que mais me irrita numa maldita mosca. Uma coisa que eu acho incrível e não sei se as moscas da casa de vocês são assim também haha. As vezes, enquanto como vem uma e posa no meu ombro por exemplo. Logicamente eu mexo meu ombro para espantá-la. Ela voa, e POUSA NO MESMO LUGAR! CACETE! COMO ELAS CONSEGUEM FAZER ISSO?? Minha raiva ultrapassa os limites quando isso acontece. E o pior é que ela fica pousando. Eu sempre digo pra minha mãe que quando adulto montarei uma dedetizadora, e acabar com TODAS AS MOSCAS que eu conseguir. Um dos meus maiores sonhos é acabar com as moscas aqui de casa. Acho que entendo o porque Deus mandou as moscas como pragas!
Agora vamos aos mosquitos...
Bem em relação aos mosquitos eu não muito o que falar. Acho incrível como nunca somem. Em qualquer época do ano sempre haverá pelo menos um em sua casa. Sem falar dá incrível capacidade que eles tem de achar nossos ouvidos e ficar 'zumbindo' perto deles. Ah vai a merda cara. Mas por que esses bostas ficam logo no nosso ouvido? Eles tem o mesmo estilo das moscas, só que não ficam pousando em você. Tipo, outro dia eu estava lendo, quando veio um mosquito 'zumbir' no meu ouvido. Eu o espantei e ele foi pra onde? Pro outro lado ZUMBIR NO OUTRO OUVIDO! Eu levantei quase explodindo de raiva, e fui pra outro cômodo da casa ler. Enfim, se de fato eu matar uma dedetizadora, juro que matarei os mosquitos também. São tão chatos quanto as moscas. Que morram todas as moscas e mosquitos do mundo! Por um alimentar e dormir tranquilo e sem perturbações. xD

Bem é isso, comentem e divulguem se possível. :D
sigam-me no twitter: @luccamorim
Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. IUASHDIUSAHDIUAS isso tudo é um fato! Adorei o post, ri muito :')

    ResponderExcluir
  2. Caraca vc é ilário........é realmente isso acontece aqui em casa, mas nem falo dos mosquitos...o que está há me perturbar direto são essas malditas moscas.
    Mas já reparei que dificilmente você vê moscas em casas de gente com din din...pq será? rsrsr
    Elas são irritantes, chatas, dá vontade de sair chigando todas....mas que pena que não entendem....enfim...nem sei o que fazer! Aff

    ResponderExcluir