sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Internet caindo!

Mas por que, essa merda cai até com banda larga?! Que ódio namoral, não sei se é só comigo mas essa merda cai direeeto. Tem dias que está perfeita - sinal excelente, velocidade boa - não cai por nada. Baixo inúmeras coisas nesses dias, que posso garantir a vocês: SÃO MUITO RAROS! Juro que não lembro quando foi a última vez que a internet funcionou bem por pelo menos 2 dias seguidos...
O pior de tudo, não sei se já aconteceu com vocês, é quando estamos esperando o download acabar, esperando a maior tempão e quando ta acabando a INTERNET CAI! Caraaaca, que ódio namoral. Teve um dia que aconteceu isso comigo; o download tava quase acabando faltava 1% e a internet caiu. –‘
Que raiva que me subiu a cabeça na hora, saí reclamando muito, batendo com a mão fechada no móvel onde fica o computador.
E tipo, a coisa que eu acho mais incrível é que sempre cai quando não podia cair por nada nesse mundo. É sempre quando você mais precisa que ela cai. A aqui de casa me irrita demais. Ainda ontem, eu desisti de usar o computador. Minha paciência se esgotou incrivelmente rápido. Como a internet estava? INEXPLICÁVEL! Juro. Estava conectada, o sinal estava bom, uma velocidade razoável, MAS NÃO CARREGAVA AS PÁGINAS DA INTERNET POR NADA! Só funcionava o MSN... Eu fiz tudo o que era possível pra ajeitar a internet, mas nada. Continuou a mesma merda.
Me despedi das pessoas que estava falando e desliguei o computador. Não dava mais pra usar, ou então eu faria uma besteira. Logo meu pai ia falar pra cacete comigo, eu ia ficar mais bolado ainda e etc.
Fui ver filme. Haha
Um dos meus sonhos, é que minha internet um dia seja normal como a da maioria das pessoas. Não caia de 5 em 5 minutos ou quando mais preciso. –‘

É isso pessoal, espero que gostem.
Beijos.

P.S.: Mais uma vez, dou créditos a minha amiga Larissa que me ajudou na criação do tema do texto. Beijos amor! s2

@luccamorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário