sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E agora? - CAPÍTULO 5

Aeeeeee chegou ao fim, essa bendita série. =D UAHUAHAUH
Brincadeira, espero que gostem do último post da série.

E agora? Não tenho o que falar no msn :s !

Eu DUVIDO, que nunca tenha acontecido com VOCÊ, que está lendo esse texto, ter ido falar com a pessoa que você gosta ou outra qualquer igual a um louco e na hora não sabia o que falar. Pode até não ter acontecido com algumas pessoas, mas É FATO que essas pessoas são minoria. Acredito que isso tenha acontecido com pelo menos 80% dos leitores do meu humilde blog.

Enfim, quando isso acontece é bem desagradável. Se nunca aconteceu com você, sorte sua. Torça para que nunca aconteça. Nossa, eu já perdi as contas de quando eu fui falar com alguém e não tinha o que falar. Graças a Deus, não acontece mais. Eu consigo me virar. haha
Independente de quem seja, a conversa SEMPRE fica assim:

“- oi, tudo bem?
 - ooi, tudo sim e você?
 - bem também. novidades?
 - nenhuma e você?
 - também não tenho...”

e simplesmente ACABA A CONVERSA. Fecham até a janela de conversação. Isso porque não tem o que falar. É obvio. O que fazer quando isso acontecer? Simples. Tente falar sobre algo que você saiba que a outra pessoa goste. Se você não sabe nada do assunto dá uma pesquisada na internet e vá conversar com ela. É super simples. Depois do primeiro assunto o resto da conversa flui fácil(pelo menos comigo). Por que? Um assunto leva ao outro. A conversa flui muito bem depois de um tempinho. Acredite. Pra mim, isso geralmente acontece com aquelas pessoas que adicionam pessoas que nem conhece direito só pra ter muita gente no msn. Eu acho isso ridículo sério mesmo... Mas, é só a minha opinião, se você faz isso me perdoe. haha. Eu prefiro qualidade do que quantidade, por isso tenho como contato só quem eu considero meus amigos. E sendo meus amigos, eu não preciso pesquisar sobre algo que eles(as) gostam, porque você sabe o que seu amigo(a) gosta. Sabem que tipo de conversa agrada a pessoa que você quer falar. Enfim, não adicione por adicionar. Adicione pela amizade que você tem com a pessoa. Vale muito mais apena, pode acreditar.

Bem, é isso. Ficou meio curto, mas fazer o que né..
Espero que gostem. Daqui a uns três dias postarei mais uma vez. Beijos e até a próxima!
Ah, créditos também a minha amiga Larissa que me ajudou na criação do título e deu uma ideia pro corpo do texto. ;D Beijos amor! s2   rs.


@luccamorim

2 comentários:

  1. É FATO isso acontece com muito frequência ,super me identifiquei com o post,só fiquei triste porque você não me tem no msn?não sou sua amiga :'( HAHA zoua.Estarei sempre por aqui dando uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei o post, sem dúvidas o melhor de todos! haha s2

    ResponderExcluir