quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E agora? - CAPÍTULO 3

E agora? Acabou a luz!


Caraaaaca, nada me irrita mais do que ficar sem luz em casa. Eu dependo totalmente da energia elétrica pra poder viver. haha, sério mesmo. As poucas vezes que falta luz aqui em casa, eu começo a agir de uma maneira ligeiramente diferente do normal. Juro. Porque tipo, praticamente tudo o que eu faço em casa, ou melhor gosto de fazer em casa, precisa de energia elétrica. Por exemplo? Usar o computador(não tenho Notebook), Jogar video game, ver televisão etc. Sem contar contar a hora de dormir. Se estiver calor eu não consigo dormir. Sou muito 'calorento', preciso no mínimo de um ventilador, mas sem energia nada de ventilador. Em dias de calor, eu aconselho você a sair de casa; ir ao cinema, ir à praia, qualquer coisa, MAS NÃO FIQUE EM CASA! O tédio é 1000 vezes maior que o normal. Acredite... Agora, o pior é quando chove. É o pior que pode acontecer nessas situações. Geralmente é assim: se já estiverem na rua e começar a chover, você e seus amigos saem na chuva mesmo, mas se vocês estiverem em casa, e começar a chover NINGUÉM se anima a sair. Pelo menos acontece isso comigo frequentemente rs. Mas enfim, depois de ver que seus amigos não vão sair por causa da chuva e você vê que vai ter que ficar em casa sem luz, você sai do seu estado natural e fica ligeiramente diferente como eu disse que fico de vez em quando. Isso é super normal, relaxa. Conheço muitas pessoas que passam pela mesma coisa. hahaha
Eu fico meio que desesperado cara, por não ter nada pra fazer. Nem ouvir música que eu gosto tanto, me 'satisfaz' quando chove e fica sem luz. De todos os possíveis, que no momento eu não me lembro, a chuva com certeza é o pior do agravantes do tédio no momento 'pós queda de energia', fazendo que o tédio triplique em relação a quando está calor fazendo que o tédio fique 3000 vezes maior que o normal. É super difícil, de verdade. Mas sempre supero. haha


Enfim, quando estiver calor, te aconselho a sair com seus amigos ou com quem quer que seja. Quando chover, aconselho que arrume alguma coisa pra ler, ou melhor, durma se você não for 'calorento' como eu. Se estiver frio melhor ainda, durma. haha, é melhor, ou então saia com sua família ou amigos.
Bem, é isso. Espero que gostem. Beijos.
@luccamorim.

Um comentário:

  1. aaah verdade, dormi sem pelo menos um ventilador é hoorrivel.. ainda bem que eu tenho not book. lala.. haha

    ResponderExcluir