sábado, 16 de julho de 2011

Obrigado, meus amigos!

Há pessoas e momentos na vida que nós nunca nos esquecemos.  Sempre acreditei nisso. Na sexta feira (15/07/2011), isso se mostrou verdade. Jamais me esquecerei de alguns amigos(as) que fiz na escola, são amizades que pretendo levar por toda a minha vida!  À todos aqueles que dançaram a quadrilha, um muito obrigado! Obrigado por compartilhar comigo um momento maravilhoso que vivi. Valeu a pena cada segundo da dança, cada ‘pontada ‘ de dor nas minhas pernas já cansadas por estar a vários minutos pulando e dançando. Agradeço também a professora Lívia (que não nos dá aula, mas tem certo vinculo de amizade com alguns alunos do 3°ano) e aos professores Anderson, Fernando, Marcelo e Ricardo que dançaram conosco! Sem me esquecer do momento mais incrível, que eu sempre sonhei em fazer, que era gritar junto aos meus melhores amigos ‘ôôôô, ÚLTIMO ANO!’ ♫ HAHAHA. Sei que já está repetitivo, mas mesmo assim OBRIGADO pessoal!

Um grande abraço a todos.
Lucas de Amorim Bittencourt.
@luccamorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário